sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMERAM O PATO!. E AGORA QUEM VAI PAGAR O PATO?

ÉÉÉÉÉÉÉ´ITAPETINGA VELHA, QUE SAUDADES DOS SAPOS, JACARÉS, BACALHAUS E CARANGUEIJOS....

ITAPETINGA: SERCON ATRASA MAIS DE DOIS MESES DE SALÁRIOS DOS TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA

ITAPETINGA: Com a decisão da justiça em proibir a contratação de servidores sem concurso público, no ano de 2010, a prefeitura de Itapetinga recorreu à terceirização de pessoal, superlotando as repartições municipais de cabos eleitorais sub-utilizados e inflando, de forma irresponsável e ilegal, a folha de pagamento do município.
Duas empresas supostamente ligadas a certos ‘assessores especiais’ e a um secretário do município foram ‘contratadas’, através do condenável método da ‘inexigibilidade de licitação’, dentre elas uma firma denominada SERCON NORDESTE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO LTDA, com suposto endereço em uma casa situada no bairro Primavera, de propriedade de um corretor empregado (ou sócio) da Imobiliária Zenóbio Imóveis, do secretário-irmão do prefeito Zé Carlos.
A Sercon, segundo queixas dos próprios ‘contratados’, vive atrasando os salários dos terceirizados, deixando-os na rua das amarguras. A revolta é tamanha, que os supostos cabos eleitorais já estão bandeando para a oposição, no maior processo de ‘trairagem’ de que se tem notícia. Segundo alguns deles, os salários estão atrasados há dois meses, entrando para três, sem contar os inexplicáveis descontos que são feitos e o não recolhimento do INSS e FGTS. O contrato com a Sercon, no valor de R$ 3 milhões de reais, foi amplamente denunciado pela imprensa,
Isto não é mais caso de Ministério Público, mas sim de POLÍCIA!
TEXTO DE DAVI FARRAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário